Lemon Jelly

História

Nesta empresa não nos incomoda trabalhar no duro, mas também gostamos de nos divertir. Por isso, ao fim de 40 anos no mercado do calçado, a desenhar e a fabricar solas injetadas para marcas de todo mundo, decidimos que era altura de vender o produto da nossa imaginação.

Durante uma semana deixámos de ser apenas uma jovem equipa de criativos. Passámos a ser pessoas em busca da fórmula de felicidade. Enquanto passávamos juntos algum tempo de qualidade, procurámos descobrir o que sabíamos nós sobre alegria de viver.

Relaxámos, brincámos com as palavras, fizemos um brainstorming e vasculhámos os nossos sentimentos para escolher os sabores, as cores e as formas dos mais simples prazeres da vida. No fim, fizemos sapatos com isso.

O nosso calçado sabe ao mais doce dos doces: é como uma explosão de gelado, gomas, rebuçados e chupa-chupas. O nosso calçado tem o som das gargalhadas e o toque de uma carícia. O nosso calçado cheira a Lemon Jelly.
filosofia

Imagina uma chuva das melhores sensações da vida! Depois imagina-te a pegar em algumas gotas e a espremê-las num frasco, fazendo um verdadeiro concentrado de sonhos! Lá dentro estarão amizades, viagens de sonho, férias de verão, gargalhadas, cheiros do campo, salpicos do mar, abraços apertados, festas de praia e noites urbanas, cheias de glamour. Isso é Lemon Jelly!

Desenhados, desenvolvidos e produzidos em Portugal, os Lemon Jelly são um produto de alta tecnologia, mas que depende da sensibilidade humana para a escolha de materiais e para a atenção aos detalhes. Os Lemon Jelly são companheiros fiáveis e coloridos que tornam a tua vida fresca como limão e doce como geleia!

Loading Images...
No tags 0

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?

Datenschutzinfo