DIELMAR FALL/WINTER 2014 MRKET LAS VEGAS

DIELMAR FALL/WINTER 2014 MRKET LAS VEGAS

A DIELMAR é uma marca 100% portuguesa líder na confeção de vestuário masculino, direcionada para o segmento médio/alto.

Fundada em 1965 por quatro alfaiates, a DIELMAR começou por ser uma pequena alfaiataria tradicional. O nome emblemático da empresa representa a junção das iniciais dos nomes dos quatro fundadores: Dias, Hélder, Mateus e Ramiro.

Situada em Alcains, no Interior de Portugal, a DIELMAR é uma das maiores empregadoras do concelho de Castelo Branco, da qual fazem parte cerca de 400 colaboradores.

Nos dias de hoje, os valores iniciados na década de 60 ainda prevalecem. Cada detalhe é tratado com o máximo cuidado, de modo a que o resultado seja um artigo onde a modelagem, o design inovador, a qualidade e o conforto da tradição da alfaiataria se unam em perfeita harmonia.

Nas lojas DIELMAR, espalhadas pelo país, o cliente tem à sua disposição um alfaiate residente, e um serviço personalizado de aconselhamento na escolha dos modelos e materiais.

O que começou por ser um projecto nacional, nascido no Interior do País, rapidamente passou as fronteiras. Actualmente a DIELMAR está presente em cerca de 25 países e tem nos seus objectivos continuar a crescer internacionalmente.

Loading Images...
No tags 0

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?

Datenschutzinfo