Lilly Sarti São Paulo Resort 2017

Lilly Sarti São Paulo Resort 2017

Criada em 2006 por Renata e Lilly Sarti, a marca surgiu com a finalidade de suprir o desejo das irmãs por roupas que não encontravam nas araras.
O DNA da marca LILLY SARTI integra o seu olhar ousado à elegância discreta da mulher contem+porânea. As coleções propostas caminham sem seguir regras ou tendências – livre.
O primeiro aval da grife veio da boutique Daslu, seguido pela conquista de diversas multimarcas ao redor do Brasil. Hoje a LILLY SARTI está presente em cerca de 65 pontos de venda, dentre os principais do país, como: Magrella, Vive La Vie, Twin Set, Alleggra e Dona Santa.
Completando 6 anos, LILLY SARTI se consolida como uma marca de forte personalidade, sucesso de vendas e ótima aceitação do público.
Tudo isso é o resultado de uma combinação de fatores: tecidos nobres, corte e acabamento impecáveis, mão-de-obra de primeira qualidade e um criterioso controle de qualidade.
Com duas lojas próprias em São Paulo – nos Jardins e no Procuring Iguatemi JK – a marca se consolida a cada dia no cenário brasileiro.
Para Renata e Lilly, “O sucesso da marca vêm de seu caráter cosmopolita e de um apelo por algo único, que é privilégio para poucos”.

Loading Images...
No tags 0

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?

Datenschutzinfo